Deus ama você! Fique à vontade no meu diário. Obrigada pela visita! Beijinhos!!!.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Selinhos... Adoro!

Gente... Adoro receber selinhos e hoje fui premiada com três...
Nossa eu estou hiper feliz... Upi!
Foi presente da minha amiga Vanessa, do blog Tulipas na Janela, amo demais o blog dela.
A Van é super amiga, adoro abrir minha janela lá, ela fala sobre a vida (como leu no
meu diário) fala sobre moda, música, amigos... Enfim adoro as postagens!
Sempre positiva!
Ela é um máximo...
Passem lá e conheçam esse blog LINDO!



A regra é deixar o selo,
 deixar sua música favorita e dedicar aos blogs favoritos.
A música dedicada á todos é.
Conquistando o Impossível de Jamilly
uma música linda que fala das nossas limitações e de como somos vencedores
através de Jesus Cristo...
E eu dedico à toda minha lista de blogs, 
e aos meus leitores que fazem do meu diário um livro aberto kkk...



A regra é escrever cinco coisas que te tiram do tédio:
Minha família
Meus amigos
Dançar
Trabalhar
Visitar os blogs das minhas amigas lindas
Indico aos  blogs:
E também a Vanessa quem me indicou... amo o seu blog Van

peguem o selinho queridas e queridos...
Amo vocês!

 Lindo Van esse selinho...



Dedicado á todos os blogs da minha lista
Amo vocês!

Beijos

6 comentários:

  1. Oi Lane, grata pelo selinho. Você é mais anjo que enfeita meu blog...Deus a abençõe.
    Bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Vc merece mil outros selos amiga.
    O principal é de pedacinho guardado no meu coração.
    Bjim ***

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! parabéns pelo sucesso do seu blog.... pois vc merece muito. bjs

    ResponderExcluir
  4. minha querida muito obrigada por lembra da gente, jesus te abençoe mais e mais cada dia. vc é mais que vencedora, nunca esqueça isso.

    ResponderExcluir
  5. Lane minha maninha...
    Obrigada pelo selinho e por todo carinho que vêm junamente com ele...
    LOVE YOU!!!
    Beijokinhas carinhosas

    ResponderExcluir
  6. Lane bom diaaaa Tudo bem ai?

    os selos eu posto no marcador Selinhos do Blog petalas...vou la postar adorei!

    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!