Deus ama você! Fique à vontade no meu diário. Obrigada pela visita! Beijinhos!!!.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Crendo nas promessas...


Sexta dia 06 de agosto foi mais um retorno médico ao cirurgião do meu tornozelo, como sempre ele disse que estou indo muito bem, falou dos riscos da minha fratura e da força que tenho que ter nas fisioterapias.
Recebi os exames, ossos estão saudáveis apesar do aspecto que ficou devido os fragmentos da fratura, ele solicitou mais quatro meses de licença médica.
Ontem foi então minha pericia com o INSS, não consegui os quatro meses, mas pela glória de Deus recebi três meses... Um tempo que usarei para o tratamento e estar perto da minha mãezinha!
Continuem na torcida!
Divido mais uma página do meu diário com vocês!
Obrigada pela força...

Beijos

3 comentários:

  1. Linda ...sempre torcendo por vc
    vai passar rapidinho vc vai ver
    Bjim***

    ResponderExcluir
  2. Lane, estou orando e torcendo por você e sua mãezinha, vai dar tudo certo, é so crer!!!

    ResponderExcluir
  3. Lane Bom dia...que bom que esta indo bem, só questão de tempo mesmo para a recuperação!

    Força ai

    Fique com Deus

    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!