Deus ama você! Fique à vontade no meu diário. Obrigada pela visita! Beijinhos!!!.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Logo vida nova e casa nova...

Olá meus amigos e minhas amigas, esse realmente foi um ano de muito movimento.
E ele começou mexendo em mim, com o meu tratamento e busca pelos movimentos do pé...
Depois com minha mãezinha e sua força no tratamento com quimioterapia....
Como estava pouco, nosso carro pegou fogo no motor, nesse período eu nem colocava o pé no chão...
Mas tarde o infarto surpresa do meu sogro...
Para completar a minha cunhadinha linda Yaline se queimou com óleo quente...
Depois a tanta tempestade sempre aparece um arco-iris...

Quem e o que faz parte do meu arco-íris:

As amizades maravilhosas que conquistei: Juliana Carelli, Vanessa, Rafinha, Lis, Sol, Adriana, Olivia Moralez...
Pessoas que fazem de uma forma especial a minha FÉ sempre se alegrar. Mesmo uma distãncia fisica nos separando, mas ligadas pelo carinho, afeto, amor, fé e amizade.

Amigos que estão presentes fisicamente...

Sonhos que começam a serem realizados....

1. Minhas primeiras passadas sem muleta e sem botinha
2. Minha mãezinha sonhando com o futuro e com o que faremos juntas
3. Amigas que na hora que preciso chorar e desabafar estão prontas para de uma forma especial me ouvir
4. Meu cantinhos sendo arrumado... 

Ah! Esse eu vou dividir um pouquinho com vocês...

(Bem, essa é a sala com cozinha americana)

(Essa é minha cozinha começando a ficar em ordem)

(Isso era o banheiro)

(Ai meu Deus, nossa cara tah um furação)
Olha eu de pé com minha sandália anabela, me ajuda a andar melhor
devido o equino do pé, ainda manco um pouco, mais um grande passo
já começo a conquistar.

( Hoje não está legal, mais depois... Aguardem)

Meu Deus que bagunça...

Eu e meu love na frente do nosso AP... nosso cantinho começa a ganhar forma...

Esse é o começo de uma nova história.
Logo terei que sair da casa da mamãe, e voltar a vida em casa com meu esposo...
Muitos outros sonhos eu conquistarei, nós conquistaremos, e aqui no meu diário eu dividirei com vocês.

Um beijo

Leo e Lane

8 comentários:

  1. SHOW show show! amiga Lane!é isso aí...conquistas nos fazem bem, não se importe com a bagunça rss curta ela faz parte de seu sonho, ok? Cuide bem de sua saúde para desfrutar de tudo isso.
    Estou rezando pela recuperação de sua mãe, ela vai conseguir.
    Beijosssssssss da Sol

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa, adoro este seu carinho ^^

    sua casa está ficando uma fofura... vai entrar nela caminhando bem melhor vc vai ver.
    caminhando para um futuro cada vez mais lindo e feliz.
    Torcendo por vc minha amiga
    Bjim***

    ResponderExcluir
  3. Lane que bom...fico muito feliz que as coisas estão caminhando...sua recuperação...sua mãe fazendo planos...vc reformando seu cantinho...vc mais perto de Deus...são coisas que vão nos fortalecendo cada vez mais e nos dá vontade de continuar né! Graçasss!

    Continue Firme ...e Fé de que daqui pra frente só vitórias para a Glória do Senhor!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. PRAZER EM CONHECER VC MINHA LINDA, SOU AMIGA DA SOL. HOJE ESTAVA COM ELA NO MSN E ALA FALOU DE VC, QUE VC TB E DE FORTALEZA. EU QUIZ VIM LOGO LHE CONHECER.

    EU SEI QUE TUDO EM NOSSA VIDA JESUS FAZ PARTE, CONFIA NELE E ESPERA NELA. MAIS SAIBA O TEMPO DELE N É O NOSSO. MINHA AMIGA EU SOU TB DE FORTALEZA. MEU NOME É RAQUEL, ESPERO SER SUA AMIGA N SÓ PELO BLOGS. JESUS TE AMA MUITOOOO.

    JESUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS E MAIS. FICA COM DEUS. MEU MSN É RAQUEL.MISSAO@HOTMAIL.COM. VEJA TB NOSSO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  5. Merece uma segunda lua-de-mel, hein!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lane minha linda amiga...
    É isso aí depois da tempestade... vem a bonança... e a sua já está indo minha querida!!!
    Parabéns pelo seu cantinho de cara nova... está ficando um charme...
    Obrigada pelo carinho de sempre e pelas lindas palavras que me relacionou em seu post...
    Mantenha a Fé e confiança no Senhor Jesus e entregue-se nas mãos D'Ele... pois verá que só será feito o melhor...
    Estou na torcida por todos vocês...
    LOVE YOU!!!!
    Beijos no coração da sua maninha Jú

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo... a sua bonança já está vindo e não indo como saiu no meu comentário... rsssss
    Beijinhos...
    Ah! Parabéns pela linda música que está tocando no seu Blog...

    ResponderExcluir
  8. É isso aí,um novo tempo chegou agora é só desfrutar das bençãos!!! Felicidades e saiba amu vc d+,e conte sempre comigo amiga

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!