Deus ama você! Fique à vontade no meu diário. Obrigada pela visita! Beijinhos!!!.

sábado, 27 de agosto de 2011

Esses amigos me matam mesmo...

Olá amigas e amigos
Como todos sabem estou na semana do especial amigos...kkk
E hoje me deparei com essa surpresa lá no Facebook...
Chorei demais, ando sensível no requisito amizade, amor ao próximo, então amo demais essas pessoas...
Taynara eu amei o presente e Ivi não sei se vc também vê assim, mas como ressuscitamos a velha amizade né? 

O especial de hoje foi o presente de Tayrana e na mesma foto Ivilene Rodrigues...
Amo muito tudo isso...
Meninas vocês são demais!
Beijinhos...


Olha a descrição da foto:

Amigo é alguém muito especial!
Ele nos faz sorrir e nos encoraja 
para sermos bem-sucedidos.
Ele empresta um ouvido quando precisamos, 
ele compartilha uma palavra de elogio
e sempre tem coração aberto para nós.
Ele divide com a gente aquilo que tem
e se sente feliz com o que pode receber


Lindo não é gente?
Eu chorei demais!
Amei!!!

3 comentários:

  1. OOOOOBAAAAAAAAA...até q enfim ganhei uma postagem no Blog da Lane!!!!!!!! Esse trio da K'prichô Eventos é d+++++...
    Sensível é??? (estranho!!!)eu andava mt sensível nessa época aí com o Victor no meu ventre(srsrsrsrrs)
    Qt a nossa "velha amizade" eu só tenho a dizer:

    AMIGO é muuito mais
    Do que alguém p conversar
    Alguém pra abraçar

    AMIGO é bênção
    Que vem do coração de Deus pra gente cuidar

    É assim que vc é pra mim
    Como uma pérola
    Que eu mergulhei pra encontrar
    É assim que vc é pra mim
    Um tesouro que pra sempre eu vou guardar|

    AMIGA eu nunca vou desistir de vc
    E pela tua vida eu vou interceder
    Mesmo que eu esteja longe
    Meu amor vai te encontrar
    Porque vc é impossível de esquecer.

    Eu acredito em vc
    Eu acredito nos sonhos de Deus
    Pra tua vida AMIGA
    Eu oro por vc,
    Pq a tua vitória tb é minha.


    AMIGA eu nunca vou desistir de vc
    E pela tua vida eu vou interceder
    Mesmo que eu esteja longe
    Meu amor vai te encontrar
    Porque vc é impossível de esquecer.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ivi vc me fez chorar novamente....
    Amo vc demais amiga!
    Obrigada por tudo...
    Principalmente por existir...
    Beijos e saudades da K´prichô eventos...

    ResponderExcluir
  3. Lane minha querida!!!
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    Você merece por ser essa pessoa tão especial.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!