Deus ama você! Fique à vontade no meu diário. Obrigada pela visita! Beijinhos!!!.

sábado, 20 de agosto de 2011

Parabéns...



Olá queridos... 

Sempre faço minhas homenagens de aniversário, para a mamãe, esposo e minha irmã gêmea...
Mas hoje minha homenagem é para uma amiga super especial Juliana Carelli, hoje seu blog que eu sigo e amo de paixão está completando um ano...
A Jú é uma guerreira, descobriu um câncer de ovário aos 29 anos de idade. Estava com o casamento marcado, casou, e desde então ela trava uma luta árdua pela vida!
Uma mulher exemplar, determinada, corajosa e amiga!
Hoje eu quero agradecer a Deus por essa pessoa tão especial e pelo seu blog onde foi nele que descobri muitas resposta sobre o tratamento de minha mãe.
Jú 
amiga essa simples homenagem é para você...
Parabéns pelo seu blog que eu amo muuuuitoooooo.....



Link do Blog da Jú:

Beijos Jú
Com carinho...

4 comentários:

  1. Isso mesmo Lane!!! a Jú é um exemplo, merecida homenagem, e você é um anjo de humildade e exemplo de filha amorosa.
    Rezo para que se recupere logo do tornozelo e por sua mãe que ela seja mais uma vencedora.
    Bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS P JÙ !!!
    INSPIRADORA DEMAIS.
    bJO ***

    ResponderExcluir
  3. Lane minha maninha linda do coração...
    Eu AMEI a homenagem... até chorei de emoção...
    Só tenho a agradecer a Deus por tê-la colocado na minha vida... mesmo que de forma virtual...
    Saiba que te considero muito e que te amo viu minha amiga...
    Você é uma pessoa iluminada e pessoas assim merecem tudo de melhor que a vida possa oferecer...
    Você também é uma vencedora...
    Uma super menina mulher... guerreira...
    Que nossa amizade só venha a se fortalecer...
    Beijos carinhosos
    Maninha Jú

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!