Deus ama você! Fique à vontade no meu diário. Obrigada pela visita! Beijinhos!!!.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Orar... Por que?

Um dos maiores principios de fé é a oração.
Orar: Falar com Deus...
Interceder: Se colar entre uma pessoa e Deus, apresenta-lo pelo nome e sua causa, e entregar nas mãos de Deus crendo na resposta!
Não existe a maneira correta para se orar. Basta um simples ato de fé
e crer que existe um Deus verdadeiro que pode te ouvir 
e conceder o desejo de seu coração.

No meu mundinho virtual conheci pessoas maravilhosas, as quais apresento a Deus sempre.
Pessoas que compartilham seus pedidos e pessoas que oram comigo.

Por isso quero compartilhar três pedidos de orações da minha amiga 
Juliana Carelli

O pedido é em nome da sua irmã Luciana, que foi internada e passará por procedimento cirúrgico para a retirada de um cálculo renal.... mesmo sendo uma cirurgia "simples" não deixa de ser um procedimento cirúrgico...
O pedido é pela nossa amiga Fabiana Campelo, que está desde ontem internada e que também poderá passar por uma intervenção cirúrgica...(Eu creio nas bençãos de Deus em sua vida Fabi)
E o pedido é para a Valéria que será internada amanhã e passará por uma cirurgia na 5ª feira as 7:00hs para retirada de recidiva de um tumor na cavidade abdominal...

Sabe, você pode se perguntar: E eu as conheço? Por que devo orar? 

Lembre-se: Jesus mesmo antes de você nascer, Ele orou a Deus por você!


Então: Que tal participar dessa corrente?
Se você também tem um pedido nos peça nos cometários...
Do compartilhar nasce a fé conjunta!
Eu faço parte dessa fé!

Beijos
Lane


2 comentários:

  1. orar para estar perto de Deus, para engrandecer ainda mais a fé.
    Rezando sim por elas ^^
    Bjim linda ***

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas nesta corrente amiga Lane. Vai dá tudo certo.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!