Deus ama você! Fique à vontade no meu diário. Obrigada pela visita! Beijinhos!!!.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desculpe-me

Olá amigos e amigas...
Primeiro uma semana dedicada a Deus.... Afinal Ele nos deu mais tempo para viver...
E agora pesso desculpas pelo sumiço no blog e nos meus blogs amigos...
Meu Not está em manutenção e por isso tenho que usar o P.C que também não está lá essas coisas, 
e outra eu continuo indo na mamãe, a mudança para casa só serviu para dormir kkk
É dificil ficar longe dela e do carinho que ela me faz...

Continuo com tratamento pessado:
Segunda - quarta e sexta: Fisioterapia motora pela manhã
Terça- quarta e quinta: Hidroterapia pela tarde
Segunda - quarta e sexta: Fisioterapia particular pela noite
Ai nos intevalos que me sobram divido com vocês, mamãe, marido, amigos ai ai ai ai   ... é isso kkk

Mas sempre tentando estar pertinho o maxímo!

Então: SEMANA LINDA E ABENÇOADA PARA TODOS NÓS!
Amo vocês e Deus também!
Beijos...
Lane

2 comentários:

  1. Lane minha maninha linda...
    Fique tranquila que eu entendo o seu sumiço viu...
    Também acontece comigo de vez em quando... hahaha
    Espero que esteja feliz na sua casinha com o seu Amor... porém sei a necessidade que sente em ficar com sua Mãezinha... e ela merece esse carinho tenho certeza...
    Ainda bem que você tem um coração ENORMEEEE... pois assim pode dar um pouquinho de amor para cada um de nós...
    Fique com Deus!!!
    Beijos iluminados
    LOVE YOU!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!