Deus ama você! Fique à vontade no meu diário. Obrigada pela visita! Beijinhos!!!.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Primícias

Logo estarei de volta...


     Grupo de coreografia Primícias em apresentação no culto de missões em setembro de 2010 com a música  "Mais que Vencedores" do cantor Marcelo Freitas
     Coreografia é uma atividade que amo e que logo estarei voltando a fazer!
     É uma arte de expressão. A coreografia fala com os gestos e transmite a mensagem de forma diferente da dança, a coreografia é a dança em movimento; não é simplesmente bater os pés ou sacudir o quadril é a expressão do sentimento!
     Meu tornozelo atualmente me impossibilita a dançar de pé, mas meu coração estará sempre ligada a essa expressão.
    O nome Primícias foi escolhido com muito carinho, um grande amigo e irmão nos presenteou com essa sugestão, Primícias é o resultado das primeiras coisas, em João Ferreira de Almeida encontramos várias definições entre elas ressalto a seguinte: O primeiro presente que Deus dá aos fiéis (Rm 8:23).
    Você já recebeu esse presente?

4 comentários:

  1. Lane maninha...
    Que legal... não conhecia esse seu lado artístico...
    Como bem disse... logo logo estará de volta fazendo tudinho o que sempre fez viu minha querida...
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Jú maninha eu creio nisso e torço por isso...
    Sinto muita falta sabe...
    Obriga pelo apoio!
    Bjim
    Lane a maninha do coração..

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que logo você estara de novo com a gente e nós juntas vamos louvar ao Senhor mais uma vez em agradecimento d atua recuperação.
    Desiste não,pq Deus é contigo e vai te dá mais essa vitoria.
    Te amoo Lely ♥

    por: Lorena

    ResponderExcluir
  4. Obg Lorena e amo muito vc tbm... muita saudade desse grupo e de tudo que fazíamos antes..
    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!