Deus ama você! Fique à vontade no meu diário. Obrigada pela visita! Beijinhos!!!.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dica Legal...

O que fazer no FERIADO?
Bem gente amanhã tem feriado e sempre pensamos no que fazer em um dia inteirinho sem trabalho, aula etc...


Pensando nisso olha aí as dicas...


1. Cinema em casa 
Reúna os amigos, escolha um bom filme, faça aquela pipoquinha e diversão.... Em feriados é muito comum assistir filmes que te façam rir e se divertir, as vezes escolhe-se aqueles românticos, ou quem sabe um de ação... Então reúna os amigos para a tarde de cinema em casa.




2. Trilha do Cocó
Gente aqui em fortaleza existe uma diversão super natural... Curtindo um bom ar e a natureza...
Caminhar, pedalar, fazer um piqui-nique em fim, a Trilha do Cocó também é uma dica legal para esse feriado! E aí? Chama os amigos, pois se meu pé tivesse bom, eu já estava correndo...




3. Uma praia
Curtir uma praia, ondas, caranguejo e muito sol também é uma ótima dica....
Então procura uma pertinho e se manda!




4. Rede
Que tal, não sair de casa, não chamar os amigos, não pegar sol e nem sair na trilha...
Arma uma rede e passa a tarde descansando... afinal seu corpinho que passa a semana trabalhando merece.... Ah que soninho...



Então essas são as dicas legais dessa semana...
Já sabe o o que vai fazer? Passa aqui e me dá uma dica também...
Beijinhos.... 
            

2 comentários:

  1. GATA TIVE UMA IDEIA: UM QUARTO SÓ PARA NÓS, EM UMA POUSADA LEGAL, COM REDE, PRAIA, SOL, CINEMA, AR CONDICIONADO, TUDO ISSO SÓ PRA NÓS?
    E AÍ VC TOPA? ESSA É MINHA SUGESTÃO.
    TE AMO...
    SEU GATO+GATO

    ResponderExcluir
  2. Meu amor essa sugestão é ótima...
    Eu topo sim, e quando iremos?
    Hoje? Amanhã?
    Te amo...
    Sua gata+gata
    Lane

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!